domingo, 12 de dezembro de 2010

Coffee Break

Prometo que será apenas 2 minutos de leitura sobre mim..
Um Coffe Break rapidinhoo!
Bom, queria saber mais sobre o Tal do Ser Humano. O porque de tanta rebeldia com ele mesmo, as vezes anda por caminhos escuros conscientemente, sabendo onde coloca os pés. As vezes não entendo minha situação aqui e lá fora. Tudo vai bem, depois de 5 minutos parece que tudo vai tortuoso! AFF" (odeio quando isso acontece). Gosto muito de comparar a vida com uma Montanha Russa" É uma puxada, uma gritaria, uma força, pressão, muita gente envolvida, as vezes lá no alto, outros bem em baixo e no final: Uma virada que se você não estiver seguro, ela te joga pra fora do brinquedo, ou melhor, do BRINQUEDO da VIDA"
Obrigadoo pela paradinha"
Rsrs..

2 comentários:

  1. meuu filhoo realmente vc está revoltado ! uhauhauahu

    ResponderExcluir
  2. tudo bem , aqui estou pra refazer o bendito comentário, agora eu não soube apagar esse aíi^^


    bem.interessante como passamos a pensar sobre o ser, esse ser, nós mesmo.
    o bom mesmo é viver e gozar da vida 0/

    pensar tbm faz bem.o seromano"uahuahuah" nunca se contenta com nada e não ver que por ser um ANIMAL ele é racional, e tem que fazer valer!
    bjs meu liindo :) uhauahuah

    ResponderExcluir