sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem sou EU?!

Minha primeira postagem, pensei muito no que escrever, algo sobre minha pessoa. Estava hoje escutando um programa de rádio, e escutei uma canção que acabei gostando do tema e da letra, QUEM SOU EU do cantor gospel PG. Acabei indo procurar no Youtube essa música. O tema, a letra, a melodia, tudo isso falou muito pra mim. Vou além de coisas, do que as pessoas acredita e pensa de mim, vou além de caminhadas diárias, de pensamentos muitas vezes inúteis e lixos, vou além da minha rotina, do meu dia dia, do meu caminhar, do meu cair e desejar. Sou um simples e complexo ao mesmo tempo, um estudante, um amigo, um CRÍTICO. Sim, crítico pelo que vejo e ouço, um crítico com pessoas que tem uma mesma visão de mundo. Também sou uma pessoa com o lado ESPIRITUAL muito forte e fraco ao mesmo tempo, acreditando em coisas invisíveis e na fé. Nesse vai e vem de minha ida e volta, encontro com a PUBLICIDADE de tv, de rádio, de fatos e casos, encontro meu lado criativo, meu destino, uma procura incansável de fazer o melhor da criatividade e da espontaneidade. Sou uma caixa cheia de repertório, todo tipo, sem preconceitos e distinções. Sou um viajante de PALAVRAS, pensamentos e TEXTOS. Um pesquisador da LUZ, do cinema e da ARTE. Ahhhh.. sou "apaixonado" pela FOTOGRAFIA publicitária ou não. Sou assim, como a onda do oceano, vai e volta, como o vento passageiro, passando logo. Aos poucos me defino, MAS os que me definem  MELHOR, são ELES, os de sempre, do dia dia, das conversas e brincadeiras.. Os AMIGOS. Ao final, ainda me pergunto: Quem Sou EU?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário