quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DESABAFO

São exatamente 1h e 17 minutos da manhã, estou aqui em frente do PC, com bastante sono e cansaço, mas não posso sair daqui sem fazer esse meu DEsabaFO! Pensei em postar aqui o que quero em 2011, esse novo ano que vem chegando rapidão, sem demora e espero que traga uma mala cheia de dinheiro pra mim.. rsrs (brincadeira)!

Bom, em 2011 quero mais oportunidades sabe.. quero que meus e-mails sejam respondidos, que as agências precisem de bastantes estágiarios, quero oportunidades, lances e chances. Quero trabalhar pela madrugada, quero comer PIZZA todos os dias, quero receber um Job trabalhoso e CHATO! Quero conquistar clientes e fazer grandes amizades, quero esquentar a cabeça até encontrar um SLOGAN ideal, quero brigar com o pessoal da CRIAÇÃO, quero mostrar peças prontas aos clientes. Quero ter outra lugar onde morar (uma agência) hehehe, quero fazer feio e fazer bonito, BEM BONITO, quero falar de BRIEFING, falar de Reunião e BRAINSTORMING, quero ser chamado, fazer RAFs, quero ser aprovado, quero mostrar minhas Habilidades e poderes, quero AGÊNCIA, quero diretor e redator.


Eu quero que em 2011 os nossos colegas Publicitários abra lugares nas agências, para os "PubliLOUCOS" na fila de ESPERA!

Pronto Gente. Falei

 

"Feliz 2011 :)

Um comentário: